Apresentado Por:

Hereford e Braford: Envio de avaliações de desmame vai até 7 de maio

Data está relacionada ao cronograma da Prova de Avaliação a Campo (PAC) e Prova de Eficiência Alimentar (PEA), na Embrapa Pecuária Sul
Compartilhe:

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) alerta para o prazo de envio de avaliações de desmame de animais das duas raças, dos criadores interessados em participar da Prova de Avaliação a Campo (PAC). Os dados devem ser enviados até o dia 7 de maio.

A data limite para o envio do relatório de animais classificados nos 40% superiores na avaliação de desmama de um dos programas de avaliação genética homologados pela ABHB (PampaPlus, Promebo ou Conexão Delta G) será até o dia 12 de maio.

Os prazos para os criatórios realizarem as inscrições na PAC e Prova de Eficiência Alimentar (PEA) será entre os dias 12 e 21 maio. Já a data para admissão na Embrapa Pecuária Sul será entre os dias 24 e 28 de maio.

Clique AQUI para acessar o regulamento da 27ª PAC Braford e 18ª PAC Hereford

Mais informações podem ser obtidas com o gerente de operações da ABHB, Felipe Azambuja, pelo telefone (53) 99967.3367 ou através do email secretaria.hereford@braford.com.br.

Fonte: Ascom ABHB

Fique por dentro das novidades envolvendo bovinos de corte e leite em Raças

Gostou? Compartilhe:

Mais Lidas

1.

Encontre aqui a consultoria ideal para sua fazenda

Vídeos em destaque

Mais Lidas

Colunistas