De Heus estabelece parceria com tradicional indústria de rações mineira

Acordo entre De Heus e Geraleite prevê cooperação mútua e visa proporcionar maior disponibilidade de produtos para clientes de Minas Gerais e estados vizinhos

Continue depois da publicidade

A De Heus, referência mundial em nutrição animal, acabou de firmar uma parceria estratégica no segmento de ruminantes com a empresa Geraleite, tradicional indústria de rações da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, localizada no estado de Minas Gerais, em São Gotardo.

A empresa possui quase trinta anos de atuação no desenvolvimento de soluções nutricionais para bovinos de leite e corte.


Com esta parceria, a De Heus passa a fornecer premixes para a produção de toda a linha de produtos para gado de leite e corte da Geraleite que, em contrapartida, produzirá em São Gotardo, uma linha completa de núcleos, suplementos minerais, proteinados e suplementos proteico-energéticos para a De Heus.

A De Heus também compartilhará com a Geraleite suas tecnologias em formulação e desenvolvimento de novos produtos, baseada em sua expertise centenária em nutrição animal.

Ademir Pereira, Gerente de Negócios – Ruminantes na De Heus Brasil, explica que a companhia transferirá para a Geraleite, por meio do fornecimento de premixes vitamínicos, minerais e aditivos e de seus conceitos técnicos e de formulação, novas tecnologias que a Geraleite já está utilizando na formulação de seus produtos.

Lucio Lacerda de Amorim, Sócio-Diretor e Responsável Técnico da Geraleite e Ademir Pereira, Gerente de Negócios – Ruminantes na De Heus Brasil (Foto: Divulgação)

“Em contrapartida, a Geraleite produzirá produtos com a marca e embalagens da De Heus, que serão comercializados pela empresa holandesa em Minas Gerais e também em outros estados vizinhos, sendo todos fabricados com as pré-misturas que a De Heus envia para a cidade de São Gotardo, da sua fábrica de premixes, localizada em Rio Claro (SP)”, explica o gerente, em nota.

“Estamos muito otimistas com esta parceria. Já temos outras parcerias neste mesmo modelo no estado do Paraná e em outros países, como Polônia, Rússia, Irã, Etiópia e todas funcionam muito bem. É a união de forças, na qual uma empresa complementa a outra com o que tem de melhor, o que proporciona ganhos também para os seus clientes, que contarão com produtos de alta qualidade, a preços mais competitivos e com uma maior capilaridade de distribuição, fortalecendo a indústria agropecuária local”, ressalta Pereira.

“É motivo de satisfação e orgulho estarmos credenciados para produzir para uma multinacional como a De Heus, sabendo que nossos equipamentos e processos atendem aos seus altos padrões de qualidade. A Geraleite está há quase três décadas no mercado, sempre apoiada nos pilares da inovação, relacionamento e assistência técnica. Acreditamos muito no sucesso da aliança da força regional da Geraleite com uma empresa global ‘da prateleira de cima’ do mercado de nutrição animal como a De Heus. A sinergia com os nossos valores chamou a atenção e permitiu que tudo se concretizasse. Junto com a De Heus, seguimos ainda mais firmes com nosso propósito de nutrir vidas e gerar resultados, agora não só para o Alto Paranaíba, mas também para todo o estado de Minas Gerais”, comemora Lucio Lacerda de Amorim, Sócio-Diretor e Responsável Técnico da Geraleite.

Fonte: Ascom De Heus

Gostou? Compartilhe:
Destaques de hoje no Portal DBO

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

clima tempo

São Paulo - SP

max

Máx.

--

min

Min.

--

017-rain

--

Chuva

008-windy

--

Vento

Continue depois da publicidade

Colunas e Artigos

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

Leilões em destaque

Continue depois da publicidade

Newsletter

Newsletter

Jornal de Leilões

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

Continue depois da publicidade

Vaca - 30 dias

Boi Gordo - 30 dias

Fonte: Scot Consultoria

Vaca - 30 dias

Boi Gordo - 30 dias

Fonte: Scot Consultoria

Continue depois da publicidade

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Pular para o conteúdo