A Connan, uma das principais indústrias de nutrição animal do Brasil, estará presente na 4ª edição do Beef Day, evento que expõe resultados de alta performance para a cadeia pecuária, que será realizado no dia 14 de agosto, na Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios, em Colina (SP), casa do Boi 777.
Nesta edição, a empresa destaca a reformulação de seu portfólio de produtos, que une tecnologia, inovação e sustentabilidade, que vai ao encontro do tema desta edição: “A Ciência a Favor do Campo”.
Continue depois da publicidade
A empresa, que esteve presente nas edições anteriores do evento, reforça seu compromisso com a eficiência na pecuária com a inclusão de um pacote de seis aditivos tecnológicos, alguns com formulações inéditas no mercado. “A inclusão de soluções em suplementação animal foi desenvolvida a partir de estudos validados pelo time técnico da empresa, para garantir qualidade, desempenho e inovação”, destaca, em nota, o diretor de Operações da Connan, Márcio Bonin.
Os sete produtos em destaque abrangem desde a linha de minerais até núcleos e rações. A linha Extra (300, 500 e 1000) é a maior novidade da reestruturação do portfólio, pois se trata de suplementos de consumo aberto e que devem ser dosados diariamente no cocho, informa a empresa.
Na linha de suplemento mineral, o destaque é o Fertitec Nitro, recomendado para bovinos na fase de cria durante o período das águas. Outra novidade é o núcleo Nuclemix 3.0, que conta com o mais moderno pacote de aditivos promotores de desempenho, e que se mostram como nova tendência de mercado.
“O Beef Day é um momento importante para estreitarmos relacionamento com os nossos parceiros, apresentar nosso portfólio para novos clientes e trocar informações sobre o mercado pecuário. Para nós, da Connan, é sempre muito importante participar desse evento e mostrar nosso apoio as pesquisas e estudos em prol da atividade. Convidamos a todos para visitar nosso estande e aproveitar as ações especiais que a Connan preparou para o evento”, finaliza Bonin.
Continue depois da publicidade
Fonte: Ascom Connan