Sadia faz 80 anos e busca se aproximar de público jovem

É por isso que os principais produtos lançados neste ano estão focados nesse público, relatou Marcel Sacco, vice-presidente de marketing e novos negócios da BRF, durante evento de celebração do aniversário

Continue depois da publicidade

A BRF relatou que a companhia decidiu apostar na aproximação do público jovem para ampliar a presença de mercado da Sadia, considerada a principal marca do seu portfólio, que celebra 80 anos em 2024.

É por isso que os principais produtos lançados neste ano estão focados nesse público, relatou Marcel Sacco, vice-presidente de marketing e novos negócios da BRF, durante evento de celebração do aniversário. “Nosso desafio é falar com o jovem de até 29 anos”, disse.

A ideia, de acordo com Sacco, é oferecer “novos produtos, que ofereçam novas ocasiões de consumo”. E eles passam pelo reforço da linha de empanados, com a criação de novidades que conectam a Sadia com o universo dos salgadinhos e produtos inspirados nos sabores de Doritos e Cheetos.

Continue depois da publicidade

Outra estratégia adotada pela Sadia em seu foco no público jovem está na associação a grandes eventos musicais e esportivos, com a consolidação dos patrocínios à NBA no Brasil e ao Lollapalooza. “Renovamos acordo de patrocínio da Sadia ao Lollapalooza para 2025”, disse Sacco.

VEJA TAMBÉM | BRF reverte prejuízo e anota lucro líquido de R$ 754 milhões no 4º trimestre

A BRF trabalha para ampliar a liderança da Sadia na divisão de pratos prontos, que também trará novidades ao consumidor em 2024. Além disso, lançou há três meses o filé mignon suíno e vai repaginar a sua linha de sobremesas.

Presente ao evento, o controlador da BRF, Marcos Molina, destacou que a celebração de 80 anos da companhia se dá em um momento saudável da operação: “Vejo a empresa muito mais sadia, pronta para crescer mais, com inovação”, afirmou.

Continue depois da publicidade

A companhia tem celebrado o aumento dos embarques para diferentes produtos com a marca. “Hoje exportamos para 146 países com a marca Sadia”, disse o CEO da BRF, Miguel Gularte.

Gostou? Compartilhe:
Destaques de hoje no Portal DBO

Cadastre-se de gratuitamente na Newsletter DBO:


    Continue depois da publicidade

    Continue depois da publicidade

    Continue depois da publicidade

    clima tempo

    São Paulo - SP

    max

    Máx.

    --

    min

    Min.

    --

    017-rain

    --

    Chuva

    008-windy

    --

    Vento

    Continue depois da publicidade

    Continue depois da publicidade

    Continue depois da publicidade

    Colunas e Artigos

    Continue depois da publicidade

    Continue depois da publicidade

    Newsletter

    Newsletter

    Jornal de Leilões

    Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

    Continue depois da publicidade

    Vaca - 30 dias

    Boi Gordo - 30 dias

    Fonte: Scot Consultoria

    Vaca - 30 dias

    Boi Gordo - 30 dias

    Fonte: Scot Consultoria

    Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

    Encontre o que você procura:

    Pular para o conteúdo