Apresentado Por:

Hereford e Braford: Definidos os jurados da exposição em Uruguaiana

A Exposição Nacional de Hereford e Braford está marcada entre os dias 16 e 23 de maio
Compartilhe:

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

A Associação Brasileira de Hereford e Braford (ABHB) já definiu os jurados que avaliarão os animais nas pistas de julgamento em Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Na raça Hereford, a mostra contará com a apreciação do criador Ricardo Furtado. Para a raça Braford, o jurado escolhido foi o também criador, Ciro Manoel Canto de Freitas.

O processo de escolha começou pelos Núcleos Regionais, que indicaram sugestões ao Conselho Deliberativo Técnico (CDT) da ABHB. Em seguida, foi realizada uma votação entre os membros, decidindo quais seriam os jurados do evento.

“Dois importantes nomes escolhidos, responsáveis por desenvolver um grande trabalho nas pistas de julgamento, além de realizarem um trabalho excepcional em seus plantéis”, destacou o gerente de operações, Felipe Azambuja.

Conforme a programação, a entrada dos animais está prevista para acontecer de 16 a 19 de maio. Ainda na quarta-feira, dia 19, será realizado o julgamento de admissão dos exemplares. Já os julgamentos de classificação se darão nos dias 20 e 21 de maio.

Fonte: Ascom ABHB

Gostou? Compartilhe:

Mais Lidas

1.

Encontre aqui a consultoria ideal para sua fazenda

Vídeos em destaque

Mais Lidas

Colunistas