Destaque entre os maiores eventos da indústria de alimentos que abastece o mercado chinês, a SIAL China, feira programada entre os dias 28 e 30 de maio, em Xangai, contará com um espaço exclusivo da avicultura e da suinocultura do Brasil destinado à realização de encontros de negócios com importadores e potenciais clientes da indústria exportadora de carne de frango e de carne suína no Brasil.
Paralelamente, representantes da ABPA – incluindo o diretor de mercados, Luis Rua, e a analista de promoção comercial, Julia Arantes – presentes no evento participarão de reuniões com stakeholders do mercado chinês – entre membros do governo e representações privadas.
SAIBA MAIS | Associação Brasileira de Angus participa da SIAL China 2024
O espaço contará, ainda, com ação de promoção da avicultura e da suinocultura do Brasil, com a distribuição de materiais promocionais das marcas setoriais brasileiras – Brazilian Chicken, Brazilian Pork, Brazilian Egg, Brazilian Breeders e Brazilian Duck – com informações sobre produtos, sobre o setor produtor e exportador brasileiro e os contatos das empresas que atuam no mercado.
Continue depois da publicidade
“Os esforços realizados pelo Ministério da Agricultura para ampliação da presença brasileira no mercado chinês deverão gerar importantes resultados nos negócios consolidados durante o evento. Há boas expectativas com relação aos resultados desta edição da SIAL, que já está consolidada como uma das ações mais importantes do calendário da cadeia setorial exportadora”, ressalta o presidente da ABPA, Ricardo Santin, em nota.
Fonte: Ascom ABPA