A Premix confirma sua participação na Feicorte 2024 (Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne), que acontece entre os dias 19 e 23 de novembro em Presidente Prudente (SP). O evento reúne produtores, técnicos, pesquisadores e empresas para discutir os desafios e as oportunidades do setor.
Considerada a maior feira indoor de gado de corte da América Latina, a Feicorte, realizada anualmente em São Paulo até 2013, retorna com toda a força agora no Oeste Paulista, que detém o maior rebanho de bovinos do Estado, com cerca de 1,6 milhão de animais.
O evento reunirá os principais players do setor para apresentar as últimas novidades e tecnologias para a produção de carne bovina.
Patrocinadora master da feira, a Premix estará presente com estande exclusivo, onde irá compartilhar conhecimento e soluções inovadoras para a nutrição animal.

Um dos destaques da empresa será a palestra do diretor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, Lauriston Bertelli Fernandes (foto), no dia 22 de novembro. Ele abordará os benefícios do aditivo 100% natural Fator P para ganho de peso, aumento de desempenho e mitigação de gás metano entérico.
A programação da Feicorte inclui palestras, leilões, demonstrações e diversas outras atividades. Serão mais de 40 empresas expositoras, 500 animais de diferentes raças e 45 palestrantes, reunidos em um espaço de 5.800 m².
Fonte: Ascom Premix
Mercado Pecuário
Quer mais análises sobre o mercado do boi gordo? Acompanhe o programa Mercado Pecuário, toda quarta-feira no DBO Play. Apesentado pela jornalista Juliana Camargo, o programa é uma referência para o pecuarista que quer se manter atualizado sobre os principais assuntos que cercam o setor.




