Ante a tendência de alta do consumo de carnes premium no país asiático, a empresa leva para a feira as linhas 1953, da Friboi, com cortes de matérias primas provenientes de raças europeias, Portoro, da Austrália, e 5 Star Beef, dos Estados Unidos, que trazem cortes nobres, de raças puras, com marmoreio, maciez e sabor marcantes.
Dados da Kantar sobre tendências do consumo de carne na China (“2022 Steak Consumption Trend Insights”) apontam tendência de alta no consumo de proteína no país, sobretudo na demanda por produtos premium.
Continue depois da publicidade
Além de reforçar a capacidade da companhia de atender o diverso mercado chinês por meio de distribuidores B2B, foodservice e do varejo, o objetivo é apresentar também o portfólio de produtos da JBS. Por isso, no estande, os visitantes terão ainda a oportunidade de conhecer as inovações das empresas JBS USA (Beef e Pork), JBS Australia, Pilgrim’s e Novapron.
A SIAL China 2024 ocorre entre os dias 28 e 30 de maio, em Xangai, e tem previsão de reunir 5.000 exibidores e 150.000 profissionais de todo o mundo.
Neste ano, a empresa terá um estande de 370 metros quadrados na feira, que contará com a presença de representantes dos negócios da companhia no Brasil, Estados Unidos, Europa, Austrália e da própria China.
Fonte: Ascom JBS