Nesta sexta-feira (27/7), as programações dos frigoríficos brasileiros indicaram escalas de abate de 9 dias úteis, na média nacional, demonstrando uma estabilidade que perdura desde o início de julho/24, informa a Agrifatto.
Veja abaixo o comportamento das escalas de abate nos principais Estados brasileiros, conforme o levantamento semanal da Agrifatto:
Tocantins – Registrou acréscimo de 3 dias úteis em suas programações de abate, encerrando o período com 11 dias úteis.
São Paulo – Apresentou aumento de 1 dia útil perante a semana passada, fechando suas escalas em 11 dias úteis.
Continue depois da publicidade
Goiás – Apontou recuo de 1 dia útil em suas programações de abate, resultando em 7 dias úteis.
Paraná – Também indicou queda em suas escalas, sendo de 1 dia útil, fechando a semana com 7 dias úteis.
Rondônia – Registrou decréscimo de 1 dia útil, encerrando a semana com suas programações de abate atendendo 12 dia úteis.
MS/MT/MG/PA – Os 4 Estados apresentaram estabilidade entre as semanas, com suas programações atendendo 8, 9, 9 e 9 dias úteis, respectivamente.
Continue depois da publicidade
Mercado Pecuário
Quer mais análises sobre o mercado do boi gordo? Acompanhe o programa Mercado Pecuário, toda quarta-feira no DBO Play. Apesentado pela jornalista Juliana Camargo, o programa é uma referência para o pecuarista que quer se manter atualizado sobre os principais assuntos que cercam o setor.
E-DBO
DBO Play
No DBO Play, nossa marca no YouTube, além da reprise do programa diário Terraviva DBO na TV, você encontra nossos programas semanais como Mercado Pecuário, De Olho no Campo sobre manejo de pastagens, entrevistas do DBO Destaca, as lives do DBO em Foco sobre reportagens da revista, além de nosso podcast, o BoiCast DBO, uma conversa descontraída com nomes importantes da pecuária.
Quer ver vídeos sobre pecuária? Está tudo no DBO Play.