Apresentado Por:

Cepea: por mais um ano, exportações brasileiras de carne bovina registram bom desempenho

Em outubro/23, as vendas externas de proteína bovina in natura somaram 186 mil toneladas, de acordo com a Secex
Compartilhe:

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

De janeiro a outubro de 2023, dados da Secex mostram que o Brasil já escoou mais de 1,6 milhão de toneladas de carne bovina in natura, apenas 5% a menos que o mesmo período de 2022, quando as vendas externas foram recordes.

Segundo pesquisadores do Cepea, isso evidencia que, à medida que 2023 avança para o fim, o setor pecuário nacional vai se consolidando, por mais um ano, como um dos mais importantes fornecedores de carne bovina do mundo.

VEJA TAMBÉM | Corte bovino mato-grossense atrai empresários na maior feira de importação da China

Em outubro, as vendas externas de proteína bovina in natura somaram 186 mil toneladas, o segundo melhor resultado para o mês, de acordo com dados da Secex, atrás apenas do recorde registrado no ano passado.

Gostou? Compartilhe:

Mais Lidas

1.

Encontre aqui a consultoria ideal para sua fazenda

Vídeos em destaque

Mais Lidas

Colunistas