Apresentado Por:

Conselho de Administração elege Guilherme Ribeiro como novo presidente da Conab

Ele substitui José Samuel de Miranda Melo Júnior, falecido dia 2 de março deste ano, vítima de covid-19
Compartilhe:

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

O Conselho da Administração da Companhia Nacional de Abastecimento (Consad) elegeu Guilherme Augusto Sanches Ribeiro para a diretoria-executiva em reunião na última sexta-feira, 21.

A posse para a presidência da Conab está prevista para a terça-feira, 25, em cerimônia fechada em consideração às medidas de isolamento social.

Guilherme Ribeiro substitui José Samuel de Miranda Melo Júnior, falecido dia 2 de março deste ano, vítima de covid-19.

O novo presidente da Conab é mestre em Gestão e Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e graduado em Relações Internacionais com ênfase em Economia pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). Está cursando MBA em Transformação Digital e Futuros Negócios na PUC/RS.

Gostou? Compartilhe:

Mais Lidas

1.

Encontre aqui a consultoria ideal para sua fazenda

Vídeos em destaque

Mais Lidas

Colunistas