Nessa Expointer 2022, a Romancini Troncos e Balanças trouxe para seu showroom uma espécie de tronco de contenção mirim. O espaço para o animal é restrito e só permite o manuseio de um bezerro. Já as alças e alavancas estão dispostas para pessoas um pouco menores, assim como crianças e alguns adolescentes.
Trata-se do “Tronco Kids Romancini”, um equipamento com desenvolvimento acompanhado de perto pela CEO da empresa, Lu Romancini. Segundo ela, o fator derradeiro para investir no
projeto surgiu ne sua própria casa, quando percebeu o interesse de sua filha em aprender a utilizar o tronco.
Então foi rechecar com seus parceiros e tirar do papel a estrutura. A consequência é quase que um mini tronco, totalmente manual e de fácil manuseio, com todos os recursos de um equipamento profissional. Crianças e adolescentes de escolas da Grande Porto Alegre aproveitam a novidade da feira e fazem um show à parte!




