Uma noite de emoções, homenagens e reverência à carreira de 50 anos de Marcelo Silva, um dos maiores leiloeiros rurais do Brasil. A celebração aconteceu na noite de 3 de setembro no tatersal do Cavalo Crioulo do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), durante a Expointer.
Antes dos negócios, foram registradas homenagens ao leiloeiro. A equipe da Trajano Silva Remates entregou um quadro com uma camisa assinada por todos os colaboradores.
Continue depois da publicidade
Depois, o Sindicato dos Leiloeiros Rurais do Estado do Rio Grande do Sul (Sindiler/RS) entregou uma placa comemorativa. Além disso, o músico Raineri Spohr chegou com mais uma surpresa: uma música em homenagem a Marcelo Silva.
Silva agradeceu a equipe pelo evento realizado e as homenagens feitas pela marca dos 50 anos de carreira.
“Sinto-me com orgulho, sinto-me com o peito estufado, com o carinho de todos aqueles que me acompanham, alguns há muito tempo, então a vocês, meus companheiros de trabalho, meu muito obrigado pela homenagem que me prestaram”, disse durante o leilão.
Na parte de negócios, o leilão foi realizado no mesmo formato do evento realizado nos 50 anos da leiloeira, em 2011. Os lances eram dados e ao final o comprador escolhia um dos 27 lotes disponibilizados para a ocasião especial.
Continue depois da publicidade
VEJA TAMBÉM | Leiloeiro rural Fábio Crespo toma posse no Sindiler
Com vendas para compradores do Brasil, Uruguai e Argentina, a média do remate superou os R$ 100.000 mil e o lote mais valorizado foi a cota de 50% da égua Capanegra Quinta Sinfonia, campeã do Freio de Ouro 2017, pelo valor de R$ 365.000.
Fonte: Ascom Trajano Silva Remates