irancho-logo

Com mais dados sobre o rebanho, estação de monta sobe para um novo patamar

Está começando o famoso período das águas, temporada em que os produtores se preparam para uma importante fase da pecuária de corte: o planejamento da estação de monta, processo recomendado para concentrar as atividades reprodutivas e as parições em momentos estratégicos do ano. O pecuarista brasileiro já tem muita experiência com essa tradicional prática, mas em tempos em que digitalização avança no campo, é importante lembrarmos de um novo ingrediente dessa receita de sucesso: a influência dos dados para a tomada de decisões. E quem detalhou esse novo paradigma pra gente é o Thiago Parente, CEO da iRancho, empresa que é referência em sistemas de gestão para a pecuária.

Veja mais

Propriedades de pequeno e médio porte têm reduzido erros, ganhado agilidade no curral e estão aumentando taxas de produtividade a quase 100%

Deseja saber mais sobre como o iRancho tem transformado a gestão de fazendas pelo Brasil e em mais seis países?

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Pular para o conteúdo