
O segundo webinar “A Raça em Foco”, promovido em 21 de abril pela ABCB Senepol, teve como tema “Sumário de Touros e Fêmeas e o Impacto da Genômica na sua seleção” e contou com a presença de Gilberto Menezes, pesquisador da Embrapa Gado de Corte, gestor do Programa Geneplus e o responsável pelo tratamento dos dados do Programa de Melhoramento Genético do Senepol (PMGS), bem como pela geração dos sumários.
+ Hereford e Braford: Envio de avaliações de desmama tem nova data
“A tecnologia nos permite difundir o conhecimento e o trabalho que vem sendo realizado pela ABCB Senepol no âmbito do melhoramento genético, alcançando um grande público. O feedback dos associados e interessados na raça tem sido muito positivo, todos muito ansiosos pelos próximos eventos”, diz Giuliano Wassall, diretor de marketing.
O seminário online completo pode ser acessado AQUI. De acordo com a Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol, o próximo evento da série já está definido e o link para as inscrições será divulgado em breve.
Fonte: ABCB Senepol
Fique por dentro das novidades envolvendo bovinos de corte e leite em Raças




