
O Leilão Outono Brahman, da Casa Branca Agropastoril, comercializou pelas lentes do canal Terraviva matrizes com média de R$ 11.500 e machos por R$ 21.000 para compradores de Bahia, Ceará, Goiás, Pará, São Paulo, Sergipe e Rio de Janeiro.
“Mais uma vez obtivemos sucesso na comercialização de animais Brahman Casa Branca. Nossas matrizes e reprodutores quebraram barreiras na pecuária nacional, atraindo novos criadores para a raça. A Casa Branca sente-se realizada em ser fonte de genética para o início de plantéis Brahman”, destaca Fabiana Marques Borrelli, diretora da Casa Branca.
Os animais ofertados pela Casa Branca são resultado de um intenso programa de melhoramento genético com foco em desempenho, esbanjando produtividade e funcionalidade.
Fabiana ressalta que compartilhar genética melhoradora com os criadores, contribuindo para o aumento da qualidade do rebanho nacional é o grande objetivo da Casa Branca.
“Nosso objetivo é ajudar a pecuária a ter cada vez mais qualidade. Para isso, selecionamos os animais com características produtivas que o mercado e os pecuaristas exigem”, finaliza.
Powered by DBO Ads Pro
O leiloeiro rural Guillermo Sanchez coordenou as captações dos lances em estúdio, com pagamentos fixados em 30 parcelas. A organização do remate ficou a cargo da Connect Leilões.
Mais informações: www.casabrancaagropastoril.com.br.
Fonte: Ascom Casa Branca




