O jornalismo do agronegócio perdeu uma de suas operárias ilustres. Morreu na madrugada desta terça-feira (2), Leila Dione Marques Gomes, aos 46 anos. A jornalista é uma das idealizadoras da Agroleite, em Castro (PR), e gerente da Cooperativa Castrolanda.
A profissional lutava contra um câncer há um ano e meio e estava internada no Hospital Geral Unimed, em Ponta Grossa (PR). Em nota, a assessoria de imprensa da Castrolanda lamentou a morte da executiva:
Continue depois da publicidade
“Neste momento de dor e consternação, pedimos a Deus que ampare a família e os amigos. A Castrolanda reforça o sentimento de pesar e votos para que encontrem o conforto merecido. Nossas mais sinceras condolências.”
Recentemente, Leila recebeu o prêmio de Personalidade do Marketing 2023, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, seção do Paraná (ADVB-PR). Ela deixa o marido, Eduardo Marqueze Ribas, e três filhas com idades de 6, 7 e 10 anos.
De acordo com o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Leila Gomes faleceu no hospital. O velório acontece na Capela da Funerária Castro. O sepultamento está marcado para esta terça-feira às 17h, no Crematório Campos Gerais.