Apresentado Por:

Holandês: Gadolando reforça equipe de inspetores técnicos

Para o presidente da entidade, Marcos Tang, um dos desafios de sua gestão é fortalecer o corpo técnico
Compartilhe:

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

A Associação dos Criadores de Gado Holandês do Rio Grande do Sul (Gadolando) vem investindo no fortalecimento de sua equipe técnica buscando ampliar o atendimento aos criadores gaúchos.

Nos últimos dois meses, dois novos inspetores técnicos chegaram à casa para trabalhar juntamente com os técnicos credenciados: Dário Rodrigues Cabreira Neto e Íris Beatriz Barbosa dos Santos.

Conforme o presidente da entidade, Marcos Tang, este é um dos desafios desta gestão. O dirigente enfatiza que a Gadolando é, por excelência, um órgão técnico que tem como tarefas o registro dos indivíduos, classificação morfológica, controle leiteiro, exposições e rankings.

“Sendo assim, é fácil perceber que a Gadolando é o órgão para a raça e este é o foco desta nossa ação com os técnicos. Falo muito em criar um corpo técnico. Temos que formar novos técnicos. Ao mesmo tempo que é importante o técnico estar lá na propriedade do nosso associado tirando dúvida e fazendo as classificações, precisamos ter técnicos dentro da Gadolando”, destaca.

Fonte: Ascom Gadolando

Fique por dentro das novidades envolvendo bovinos de corte e leite em Raças

Gostou? Compartilhe:

Mais Lidas

1.

Encontre aqui a consultoria ideal para sua fazenda

Vídeos em destaque

Mais Lidas

Colunistas