Em novo momento estratégico, a GENEX Brasil anuncia a transição na liderança de sua operação no Brasil. Após 15 anos de contribuição decisiva para o crescimento da empresa, Sérgio Saud encerra seu ciclo como diretor comercial, deixando um legado marcado por expansão, inovação e forte conexão com o produtor rural.
Durante a gestão de Saud, a GENEX ampliou presença em todo o território nacional, fortaleceu a equipe técnico-comercial, impulsionando projetos inovadores e consolidando a marca como referência em genética, produtividade e rentabilidade no campo.
Em um momento de reestruturação organizacional e fortalecimento da governança dentro do grupo URUS, a operação no Brasil passa a ser conduzida por um Comitê Gestor Interino, composto pelos seguintes profissionais:
Guilherme Van der Laan – Gerente Comercial
Mariana Sayeg – Gerente de Leite
Fábio Frigoni – Gerente de Corte
Gustavo Freitas – Coordenador de Projetos de Corte
Camilla Lazak – Diretora de Marketing URUSLATAM
Heverardo Carvalho – Diretor Comercial URUSBrasil

A liderança deste comitê ficará a cargo de Guilherme Gallerani, atual Gerente de Mercado da GENEX, profissional com sólida trajetória na empresa, tendo atuado tanto no Brasil quanto na área de Marketing Internacional da GENEX Cooperative.
Presente em todo o país e com Central de Coleta em Uberaba (MG), a GENEX integra o ecossistema URUS, holding internacional que reúne algumas das maiores e mais avançadas companhias de genética, gestão e reprodução bovina do mundo.
Fonte: Ascom GENEX




