Apresentado Por:

Agro Solidário: Phibro faz parceria para gerar renda a costureiras

Empresa faz parceria com ONGs e prefeituras nos municípios onde possui unidades de produção
Compartilhe:

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

A Phibro Saúde Animal fez parceria com ONGs, instituições de saúde e as prefeituras de Guarulhos e Bragança Paulista, municípios ao lado da capital paulista, onde estão as suas fábricas, para fornecer alimentos, materiais para saúde, higiene e proteção. Além disso, em parceria com o projeto Fazendo a Diferença, que reúne seus colaboradores, a empresa está contribuindo para a geração de renda de costureiras de Guarulhos, dentro de um pacote de ações para minimizar os efeitos do novo coronavírus (Covid-19).

A Phibro está doando 3.600 máscaras reutilizáveis, 550 máscaras N-95, 1.000 litros de álcool 70%, 1.000 litros de álcool gel, 600 litros de hipoclorito de sódio, 200 cestas básicas, 200 kits de limpeza, 28 termômetros digitais e 16 oxímetros.

Participam dessa ação as ONGs Convivência Anspaz (Guarulhos), Casa da Benção e Pescadores de Cristo (Bragança Paulista), a Santa Casa de Bragança Paulista e o Centro de Combate ao Coronavírus de Guarulhos. “Importante destacar que os nossos colaboradores estão totalmente engajados nessa iniciativa de responsabilidade social”, diz Mauricio Graziani, presidente da Phibro.

Maurício Graziani, presidente da Phibro. Foto: divulgação

O compromisso da empresa inclui a contratação de um grupo de costureiras de Guarulhos para confecção de máscaras reutilizáveis. “Entendemos que não basta fornecer produtos. É preciso gerar renda para quem mais precisa. As costureiras são remuneradas por seu trabalho, o que representa uma importante fonte de receita complementar neste momento”, afirma José Freitas, diretor financeiro da Phibro. Fonte: Ascom

Gostou? Compartilhe:

Mais Lidas

1.

Encontre aqui a consultoria ideal para sua fazenda

Vídeos em destaque

Mais Lidas

Colunistas