A carne do futuro não está nos laboratórios, está nas fazendas brasileiras, produzida com responsabilidade, bem-estar animal e sustentabilidade. Esse é o recado do movimento A Carne do Futuro é Animal, lançado pelo grupo Canivete Pool, que reúne pecuaristas com uma visão moderna da produção de proteína.
Para explicar os objetivos da iniciativa e os desafios de comunicar com transparência ao consumidor final, o jornalista Ivaris Júnior recebe, no DBO Destaca, o médico-veterinário Luciano Resende, especialista em nutrição animal e um dos idealizadores do projeto. Confira!
DBO Play
No DBO Play, nossa marca no Youtube, além da reprise do programa diário Terraviva DBO na TV, você encontra nossos programas semanais como Mercado Pecuário, Hora da Reposição, Pastagem em Foco sobre manejo de pastagens, DBO Raças, as entrevistas do DBO Destaca, as lives do DBO em Foco sobre reportagens da revista, além de nosso podcast, o BoiCast DBO, uma conversa descontraída com nomes importantes da pecuária. Mais vídeos sobre pecuária? Está tudo no DBO PLAY.
E-DBO
O e-DBO é o canal de conteúdo digital da DBO, tradicional referência jornalística em pecuária de corte do Brasil. Confira uma série de e-books sobre temas essenciais para a gestão e desenvolvimento das fazendas, produzidos a partir de coletâneas de reportagens de cunho técnico publicadas na Revista DBO e de conteúdos exclusivos elaborados especialmente para esse canal.