WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Taxa do frio ainda vigora, mas pecuarista gaúcho já pode negociar na modalidade da carcaça quente

O médico-veterinário Rafael Moraes Renner, informa que desde 8 de agosto pode-se optar pela venda da carcaça quente, mas muitos ainda desconhecem esta possibilidade; VEJA

A partir de março do ano que vem, conforme acordo celebrado entre pecuaristas e indústria frigorífica, será extinto o desconto da taxa do frio para a venda de carcaças para os frigoríficos do Rio Grande do Sul.

Entretanto, os produtores gaúchos já podem vender sua produção pela modalidade da carcaça quente, mas a grande maioria ainda não tem essa informação.


Em entrevista ao DBO Destaca, o médico veterinário e consultor Rafael Moraes Renner, integrante do Instituto Desenvolve Pecuária, informa que desde o dia 8 de agosto já existe a opção pela venda da carcaça quente; CONFIRA mais detalhes no vídeo.

Mais vídeos sobre pecuária? Está tudo no DBO PLAY

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: