WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Para encantar os pecuaristas, empresas devem apostar na mais antiga receita do marketing agro

Em entrevista, o presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), Ricardo Nicodemos, deu a sua visão sobre os desafios do marketing no agronegócio

O agro, como bem sabemos, é a força motriz da economia brasileira. Com proporções gigantescas, grande também é o seu desafio nos campos da comunicação e do marketing, seja junto ao produtor, consumidor final ou nas relações entre as empresas.

Nesta entrevista, o presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), Ricardo Nicodemos, deu a sua visão sobre os desafios do marketing no agronegócio e detalhou tudo o que está sendo preparado para a 15ª edição do Congresso de Marketing Agro que é realizado pela entidade.

Continue depois da publicidade

Mais vídeos sobre pecuária? Está tudo no DBO PLAY

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Pular para o conteúdo