WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Exportações recordes de carne serão suficientes para reverter pressão sobre arroba do boi?

A jornalista Andréia Fogaça entrevista a médica veterinária e economista Lygia Pimentel, sócia-fundadora e estrategista-chefe da Agrifatto. 

A expectativa para as exportações brasileiras de carne bovina in natura para o mês de maio/24 é de 190 mil toneladas; caso alcance este volume, será um recorde para o período.

Em abril, a participação chinesa nas compras atingiu um patamar expressivo: 49% do total embarcado pelo Brasil – um aumento de 4% sobre a média histórica, que foi de 45%.


Para falar sobre o tema, a jornalista Andréia Fogaça entrevista a médica veterinária e economista Lygia Pimentel, sócia-fundadora e estrategista-chefe da Agrifatto.

Programa “Mercado Pecuário”. Aqui você tem a melhor visão do mercado, a partir das análises dos principais consultores e analistas do setor.

Mais vídeos sobre pecuária? Está tudo no DBO PLAY

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Revista DBO | Dieta de lucro certo; veja vídeo

VEJA os destaques de junho/24 e o Especial de Suplementação; na capa, fazenda do MS tem boa margem de lucro com novilhos de 22-25@ , produzidos em pastos em parceria com a agricultura e suplementação simples.

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Pular para o conteúdo