WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Como fazer pecuária de precisão com o uso de drones?

Nosso consultor em pastagens Wagner Pires fala sobre o uso de drones para o aumento da precisão e produtividade no campo; CONFIRA!

Neste novo episódio do “De Olho no Campo”, nosso consultor em pastagens Wagner Pires está na Fazenda Aroeira, em Governador Valadares (MG), para falar sobre o uso de drones para o aumento da precisão e produtividade no campo.

O modelo apresentado pelo consultor pode fazer aplicação de herbicida, adubação foliar e até semear a pastagem, mas antes de adquirir esse tipo de tecnologia é preciso capacitação e estar atento a legislação para o uso do equipamento. CONFIRA os detalhes no vídeo.

Mais informações ou sugestões: wagnerpires.com.br ou (19) 99698-4098 – Whatsapp

VEJA TAMBÉM | O olho do drone é que engorda o gado

 

 

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Revista DBO | Dieta de lucro certo; veja vídeo

VEJA os destaques de junho/24 e o Especial de Suplementação; na capa, fazenda do MS tem boa margem de lucro com novilhos de 22-25@ , produzidos em pastos em parceria com a agricultura e suplementação simples.

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Pular para o conteúdo