Sindirações anuncia a chegada de três novos associados

O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal celebra a chegada das empresas Blink Bioscience, Huvepharma do Brasil e SANEX ao quadro de associados

Continue depois da publicidade

Para Ariovaldo Zani, CEO do Sindirações, a chegada das novas companhias é essencial para o desenvolvimento do setor. “Nosso quadro contempla mais de 140 associados que são responsáveis pela produção nacional de insumos para alimentação animal. E, sem dúvidas, ter essas três novas empresas conosco é uma oportunidade de ampliar ainda mais a cobertura do agronegócio brasileiro”, destacou o executivo.

As três recém-associadas possuem décadas de prestação de serviços e entrega de produtos da mais alta qualidade, destaca o comunicado do sindicato.


A Huvepharma do Brasil é uma empresa privada, com sede na Bulgária, que há 50 anos atua como uma farmacêutica global, tendo como foco o desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos para a saúde humana e animal. A companhia também produz e comercializa enzimas para alimentos, rações e aplicações industriais.

Para Marcos Branco, Presidente da Huvepharma do Brasil, se associar ao Sindirações é um passo importante para a marca se apropriar de todos os benefícios e serviços oferecidos. “Muitos de nossos clientes também são associados do Sindirações, isso nos aproximará ainda mais deles e irá demonstrar o quanto estamos comprometidos com o sucesso da cadeia”, comentou.

Já a SANEX atua com uma completa linha aditiva para alimentos da mais alta qualidade, a fim de garantir a nutrição, bem-estar e saúde de aves, suínos, bovinos, animais aquáticos, equinos e pets.

Com 21 anos de história, a empresa tem como diferencial a inovação e a tecnologia na fabricação de produtos exclusivos, a fim de atender as expectativas de clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros comerciais e acionistas.

VEJA TAMBÉM | Sindirações comemora 70 anos com nova identidade visual

Marcelo Huber, sócio-diretor de Operações da SANEX, afirma que a associação ao Sindirações é uma decisão estratégica para a empresa. “Estamos em um momento de maturidade e preparação para uma nova fase de crescimento. Por isso, nos mantermos próximos e podermos contar com a troca de informações, consultorias e assistência do Sindirações é muito importante”, declarou.

Outra recém-associada é a Blink Bioscience. Sustentada pelos pilares de alta tecnologia, inovação constante e sustentabilidade, a empresa desenvolve biotecnologia de ponta, entregando ao mercado de alimentação animal suplementos orgânicos essenciais para nutrição segura e eficiente, sempre respeitando o meio ambiente para que animais, seres humanos e a natureza evoluam em sinergia.

Para Carolina Marques, diretora de Marketing da Blink Bioscience, a associação ao Sindirações fortalece a missão da empresa de promover a sustentabilidade econômica, social e ambiental da cadeia de produção animal brasileira, ao mesmo tempo em que reforça o compromisso com a inovação, a biotecnologia e a sustentabilidade. “Essa parceria estratégica nos permite contribuir proativamente para a construção de um ambiente competitivo adequado, colaborando para a produção de alimentos seguros e de qualidade para uma população em constante crescimento, sem esgotar os recursos naturais do planeta”, afirma.

Fonte: Ascom Sindirações

Gostou? Compartilhe:
Destaques de hoje no Portal DBO

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

clima tempo

São Paulo - SP

max

Máx.

--

min

Min.

--

017-rain

--

Chuva

008-windy

--

Vento

Continue depois da publicidade

Colunas e Artigos

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

Leilões em destaque

Continue depois da publicidade

Newsletter

Newsletter

Jornal de Leilões

Os destaques do dia da pecuária de corte, pecuária leiteira e agricultura diretamente no seu e-mail.

Continue depois da publicidade

Vaca - 30 dias

Boi Gordo - 30 dias

Fonte: Scot Consultoria

Vaca - 30 dias

Boi Gordo - 30 dias

Fonte: Scot Consultoria

Continue depois da publicidade

Programas

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: