WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Sem a vacina contra a febre aftosa, é preciso atenção para eventual descuido sanitário

Para falar sobre o tema, a DBO conversa com Baity Leal, gerente de produtos da Ceva; confira!

O Mapa vem retirando, gradativamente, a obrigatoriedade da vacina contra a febre aftosa, medida que visa tornar o Brasil livre da doença sem vacinação.

Esse é um passo considerado importante para a pecuária brasileira, em razão do reconhecimento internacional que é esperado, em especial de potenciais novos parceiros comerciais.

Febre aftosa: mais sete Estados anunciam retirada da vacinação

Mas para que a pecuária aproveite essa oportunidade, é necessário manter o rigor com os protocolos sanitários indispensáveis ao bem-estar dos animais e à qualidade da carne brasileira, sobretudo em relação àqueles que são realizados junto com o da febre aftosa.

Continue depois da publicidade

Confira todos os detalhes e alertas sobre essa questão nesta entrevista concedida por Baity Leal, gerente de produtos da Ceva.

Mais vídeos sobre pecuária? Está tudo no DBO PLAY

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Pular para o conteúdo