Conteúdo Original | Revista DBO

Troca de comando na Associação Brasileira de Criadores de Nelore

ACNB fecha um ciclo de reestruturação interna e, com caixa recomposto, planeja ações mais arrojadas para aumentar seus associados e promover a carne da raça.

Victor Paulo Silva Miranda foi eleito presidente da ACNB, em chapa única, para um mandato de dois anos (2023 a 2025).

Por Maristela Franco

Após passar por alguns momentos difíceis, inclusive de caixa negativo, a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) inicia uma nova fase de crescimento, bem mais estruturada e com “bala na agulha” para desenvolver projetos que lhe possibilitem promover a carne da raça no País.

Em 18 de julho, o selecionador Victor Paulo Silva Miranda assumiu a presidência da entidade, para o biênio 2023/2025, com a missão de tornar a ACNB ainda mais forte, dando continuidade ao trabalho iniciado por Nabih Amin El Aouar, que comandou a associação de fevereiro de 2018 a junho de 2023 e lançou as bases para a fase de crescimento atual.

Victor Miranda é formado em administração de empresas e tem vasta experiência empresarial. Fazia parte do Conselho Administrativo da Heringer, empresa de fertilizantes fundada por sua família e vendida à Eurochem, em 2021.

Para continuar lendo é preciso ser assinante.

Faça já sua assinatura digital da DBO

Leia todo o conteúdo da DBO a partir de R$16,90 por mês.

Invista na melhor informação. Uma única dica que você aproveite pagará com folga o valor da assinatura.

Já tem uma assinatura DBO?
Entre na sua conta e acesse a Revista Digital:

Continue depois da publicidade
Compartilhe:
Outras edições

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: