ACNB fecha um ciclo de reestruturação interna e, com caixa recomposto, planeja ações mais arrojadas para aumentar seus associados e promover a carne da raça.
Por Maristela Franco
Após passar por alguns momentos difíceis, inclusive de caixa negativo, a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) inicia uma nova fase de crescimento, bem mais estruturada e com “bala na agulha” para desenvolver projetos que lhe possibilitem promover a carne da raça no País.
Em 18 de julho, o selecionador Victor Paulo Silva Miranda assumiu a presidência da entidade, para o biênio 2023/2025, com a missão de tornar a ACNB ainda mais forte, dando continuidade ao trabalho iniciado por Nabih Amin El Aouar, que comandou a associação de fevereiro de 2018 a junho de 2023 e lançou as bases para a fase de crescimento atual.
Victor Miranda é formado em administração de empresas e tem vasta experiência empresarial. Fazia parte do Conselho Administrativo da Heringer, empresa de fertilizantes fundada por sua família e vendida à Eurochem, em 2021.