Conteúdo Original | Revista DBO

Confinamento pisa no freio

Censo da DSM-Firmenich prevê 6,995 milhões de bovinos a cocho em 2023, 0,5% a menos do que no ano anterior, mas segundo giro poderá reverter esse cenário.

Por Maristela Franco

Já sob nova “bandeira” (resultante da fusão com a companhia suíça Firmenich, do segmento de sabores e perfumes), a multinacional holandesa DSM (detentora, no Brasil, da marca Tortuga) apresentou, dia 21 de junho, o balanço final de seu censo de confinamento de 2022 e a primeira rodada do levantamento de 2023 (são quatro por ano), além de análises financeiras da atividade.

Também foram apresentadas informações sobre o Tour DSM de Confinamento, que visita clientes da empresa por todo o País. Em oito edições, já foram realizadas 70 etapas, em 10 Estados, com avaliação dos índices zootécnicos de mais 260.000 animais (equipe DSM) e de resultados econômicos (Cepea). Os dados são usados para a elaboração de um benchmarking (comparativo) de rentabilidade.

Para continuar lendo é preciso ser assinante.

Faça já sua assinatura digital da DBO

Leia todo o conteúdo da DBO a partir de R$16,90 por mês.

Invista na melhor informação. Uma única dica que você aproveite pagará com folga o valor da assinatura.

Já tem uma assinatura DBO?
Entre na sua conta e acesse a Revista Digital:

Continue depois da publicidade
Compartilhe:
Outras edições

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: