Se em 2022 o principal fator de desestabilização foi o conflito deflagrado entre Rússia e Ucrânia, que afetou as principais commodities agropecuárias, no ano passado o que pesou foi a desvalorização da arroba.
Por Roberto Nunes
Seguindo a tônica do setor pecuário, o ano de 2023 foi difícil para o mercado de nutrição animal para bovinos, provedor de um insumo fortemente vinculado ao desempenho dos rebanhos e ao ganho de produtividade nas fazendas. Se em 2022 o principal fator de desestabilização foi o conflito deflagrado entre Rússia e Ucrânia, que afetou as principais commodities agropecuárias, no ano passado o que pesou foi a desvalorização da arroba.
Para continuar lendo é preciso ser assinante.
Faça já sua assinatura digital da DBO
Leia todo o conteúdo da DBO a partir de R$ 12,70 por mês.
Invista na melhor informação. Uma única dica que você aproveite pagará com folga o valor da assinatura.
Já tem uma assinatura DBO?
Entre na sua conta e acesse a Revista Digital:
To access this content, you must purchase Assinaturas DBO - #CdC, Assinaturas DBO - #CdC – Apenas Digital, Mensal, Assinaturas DBO - 2023, Assinaturas DBO - 2023 (2), Assinaturas DBO - 2024 - Parceria Rehagro, Assinaturas DBO - 2024, Conta de assinatura gratuita, Assinaturas DBO - #CdC – Impressa + Digital, Anual, Assinaturas DBO - #CdC – Impressa + Digital, Mensal or Assinaturas DBO - #CdC – Apenas Digital, Anual.