WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Quais os principais impactos das altas temperaturas na pecuária de corte brasileira?

Para falar sobre o tema, o repórter Ivaris Jr. conversou com o médico veterinário Caio Borges, gerente de Produtos & Trade da Biogénesis Bagó

As mudanças de temperaturas podem influenciar diretamente no desempenho dos bovinos, impactando desde o peso dos animais até a eficiência reprodutiva dos rebanhos.

Por isso, é importante que os pecuaristas conheçam os efeitos do estresse térmico e saibam como mitigar os impactos para não perder a rentabilidade do seu sistema produtivo.


Para falar sobre o tema, o repórter Ivaris Jr. conversou com o médico veterinário Caio Borges, gerente de Produtos & Trade da Biogénesis Bagó.

LEIA MAIS | Sob efeito do El Niño, previsão para dezembro é de alta temperatura nas regiões pecuárias

Mais vídeos sobre pecuária? Está tudo no DBO PLAY

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: