WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Quais as tendências para o segundo trimestre de 2023 na pecuária de corte?

A jornalista Juliana Camargo conversou com o engenheiro agrônomo Alcides Torres, diretor-fundador da Scot Consultoria, analista e consultor de mercado

O segundo trimestre é marcado pelo início do período de seca na pecuária e por um maior abate de fêmeas.

Hoje, a demanda no mercado interno segue fraca e não consegue absorver a oferta de carne bovina. Além disso, a queda nos preços do boi não chegam às gondolas dos supermercados.


Para analisar este cenário e apontar tendências, a jornalista Juliana Camargo conversou com o engenheiro agrônomo Alcides Torres, diretor-fundador da Scot Consultoria, analista e consultor de mercado.

ACOMPANHE o vídeo!

Programa “Mercado Pecuário”. Aqui você tem a melhor visão do mercado, a partir das análises dos principais consultores e analistas do setor.

Mais vídeos sobre pecuária? Está tudo no DBO PLAY

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: