WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

O que esperar das cotações do boi gordo neste final da safra de capim?

Para falar sobre as perspectivas no curto e médio prazos, a jornalista Juliana Camargo entrevista o assessor técnico da CNA, Rafael Ribeiro

A virada para a segunda quinzena do mês e o menor consumo de carne bovina abrem espaço para a volta da pressão de baixa sobre as cotações da arroba do boi gordo.

Esse movimento perdeu força no começo de abril de 2024, já que os pecuaristas tiveram condições de segurar seus animais nas fazendas devido às melhores condições das pastagens. A expectativa agora fica por conta do fim da safra de capim.


Para falar sobre as perspectivas no curto e médio prazos, a jornalista Juliana Camargo entrevista o assessor técnico da CNA, Rafael Ribeiro.

Programa “Mercado Pecuário”. Aqui você tem a melhor visão do mercado, a partir das análises dos principais consultores e analistas do setor.

Mais vídeos sobre pecuária? Está tudo no DBO PLAY

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Pular para o conteúdo