WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

O capim Estrela Africana vai bem em sistema rotacionado? Confira!

Nosso consultor em pastagens Wagner Pires apresenta as vantagens e os resultados obtidos com a utilização da gramínea na Fazenda Marupiara (Paragominas, PA)

Em novo episódio do “De Olho no Campo”, nosso consultor em pastagens Wagner Pires segue mostrando as áreas produtivas de pecuária de corte da Fazenda Marupiara (Paragominas, PA), do pecuarista Mauro Lúcio Costa.

Desta vez, Wagner apresenta as vantagens e os resultados obtidos com a utilização do capim Estrela Africana em um sistema rotacionado da propriedade, dividida em 10 piquetes e adubada. “Será que vale a pena? Afinal, são 10,5 unidade animal por hectare!”, ressalta o consultor.


CONFIRA mais detalhes no vídeo!

Mais informações ou sugestões: wagnerpires.com.br ou (19) 99698-4098 – Whatsapp

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: