Você está aqui:
///Nos EUA, JBS faz novo ‘recall’ de 2,54 mil t de carne

Nos EUA, JBS faz novo ‘recall’ de 2,54 mil t de carne

Suspeita é de contaminação com salmonela, diz o Depto. de Agricultura dos EUA (USDA)

Portal DBO - 04/12/2018

Foto: Grupo Adir

A JBS Tolleson Inc., unidade da brasileira JBS localizada no Estado de Arizona, nos Estados Unidos, está fazendo recall de cerca de 5,6 milhões de libras de produtos de carne bovina (aproximadamente 2,54 mil toneladas) por causa de uma possível contaminação por salmonela, informou o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).

Com o novo volume recolhido, até o momento, a companhia já realizou recall de 12,1 milhões de libras de alimentos de carne bovina (ou 5,49 mil toneladas).

No início de outubro,a companhia já havia feito um recall de cerca de 6,5 milhões de libras dos mesmos produtos (aproximadamente 3,25 mil toneladas).

O departamento informou que a companhia está recolhendo do mercado produtos de carne bovina crua, incluindo carne moída, que foram acondicionados entre 26 de julho e 7 de setembro e enviados para varejistas de todo o país.

Segundo a agência, foram identificados 246 pacientes de 16 Estados com a doença bacteriana, com início da manifestação de 5 de agosto a 7 de setembro e após o consumo de produtos da companhia. O novo recall inclui alguns produtos que não estavam na ação de recolhimento original, realizada em outubro.

 

Fonte O Estado de S.Paulo

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.
X