Você está aqui:
//Mundo do Leite mostra a família que produz mais com menos
24 de maio de 2018 - quinta

Mundo do Leite mostra a família que produz mais com menos

Os Borssatti, de SC, apostaram no planejamento, reduziram o rebanho e aumentaram a produção de leite

Portal DBO - 03/08/2017

Não é mágica. Na edição de agosto/setembro a revista Mundo do Leite mostra uma família catarinense que tira das planilhas sua estratégia para fazer crescer a produção de leite da fazenda. Passados três anos de avaliação constante dos índices econômicos e zootécnicos, os Borssatti conseguiram reduzir o rebanho de 55 para 28 cabeças e aumentaram a produção de leite de 12 mil litros por ha/ano para 18 mil litros/ha/ano.

Isso não seria possível sem uma assistência técnica competente e comprometida, coisa que a maioria dos produtores de leite brasileiros não têm. Este é o tema de outra reportagem relevante da revista, que ouviu especialistas para saber por que o país não oferece esse serviço essencial para o aumento da produtividade.

Tem muito mais nesta edição. Confira

 

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.
X