WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Menos pragas e mais bois no pasto!

Neste novo episódio do "De Olho no Campo", o consultor em pastagens Wagner Pires explica como controlar o surgimento de pragas e aumentar a taxa de lotação da pastagem; veja
Em visita à Gurupi, no Tocantins, nosso consultor em pastagens Wagner Pires destaca o capim Andropogon, bastante utilizado na região por ter uma alta tolerância a média e baixa fertilidade.
No entanto, ele faz um alerta: “O Andropogon é um capim de touceira, ele não fecha muito bem no solo, então a terra fica exposta, o que acaba permitindo o surgimento de pragas de plantas daninhas.”
Confira no vídeo as dicas do consultor para controlar o surgimento dessas pragas e aumentar a taxa de lotação da pastagem.

Mais informações ou sugestões: wagnerpires.com.br ou (19) 99698-4098 – Whatsapp

 


Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura: