WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

ESPECIAL | TOP 20 do confinamento no Brasil; vídeo

A editora Maristela Franco entrevistou cinco representantes dessas empresas em uma live para discutir as mudanças estruturais vividas pelo setor; CONFIRA!

O confinamento é a “locomotiva” da pecuária brasileira, puxando os “vagões” da cria e recria para novos patamares de intensificação. Essa “locomotiva” ganhou um “motor” de alta velocidade nos últimos anos, que lhe proporcionou inegável crescimento e eficiência operacional.

Participe da pesquisa inédita da Agrifatto Consultoria sobre o confinamento no Brasil. 


A DBO, que acompanha o setor desde a década de 90, fez um levantamento sobre os maiores confinadores do País e constatou que 20 empresas foram responsáveis pela engorda de quase 2 milhões de cabeças em 2021 – um terço do total confinado em todo o País, conforme estimativas.

O ranking dos TOP 20 confinadores brasileiros foi montado com base em indicações de técnicos e consultores que acompanham o setor.

Nesta quarta-feira, dia 21 de setembro, reunimos cinco representantes dessas empresas em uma live para discutir as mudanças estruturais vividas pelo setor setor, tanto no que diz respeito à nutrição, gestão e uso de tecnologias de ponta, seja em termos de sustentabilidade e bem-estar animal.

Convidados:

  • José Roberto Bischofe Filho – Gerente-Executivo da JBS Confinamento
  • Vitoriano Dornas Neto – CEO da CaraPreta
  • André Perrone – proprietário do Confinamento Monte Alegre
  • Fábio Pires – diretor de pecuária do Grupo Estrela
  • Thiago Amorim – diretor de pecuária da Agrojem

Para conhecer a lista dos TOP 20, clique AQUI.

OBS: Pedimos desculpas se algum projeto importante ficou de fora da lista. Isso pode ocorrer, pois não se trata de um censo. Qualquer falha pode ser informada pelo WhatsApp (11) 96793-5819.

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Revista DBO | Dieta de lucro certo; veja vídeo

VEJA os destaques de junho/24 e o Especial de Suplementação; na capa, fazenda do MS tem boa margem de lucro com novilhos de 22-25@ , produzidos em pastos em parceria com a agricultura e suplementação simples.

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Pular para o conteúdo