WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Live: Como a tecnologia faz a pecuária lucrar mais em um mercado global

09/03 às 18:30

Em menos de uma década, o Brasil responderá por 28,7% de toda a carne bovina exportada no mundo. É o que diz o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. A projeção é de 3,4 milhões de toneladas, enquanto o consumo interno caminha para 8,2 milhões.

Como chegar em 2030 com uma pecuária tecnológica, lucrativa e fortalecida, com Governança Ambiental, Social e Corporativa?
Para falar sobre esses temas preparamos a live “Como a tecnologia faz a pecuária lucrar mais em um mercado global”. A jornalista Vera Ondei, Coordenadora de Comunicação Digital na DBO, irá receber Francisco Beduschi Neto, Executivo da National Wildlife Federation (NWF). Com 25 anos de experiência na pecuária atuando em gestão, planejamento, projetos e análises econômica e de mercado e no terceiro setor desde 2013, Francisco falará sobre tecnologia e seus impactos na cadeia produtiva da pecuária.
Venha conversar com a gente. Juntos, somos melhores.


Para mais informações acesse os perfis oficiais da NWF: Facebook, Twitter e Instagram

 

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Pular para o conteúdo