WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

ASSISTA | Cadê a mão de obra que estava aqui?

Conheça as estratégias que têm sido utilizadas para atrair e manter bons profissionais na fazenda

Na próxima quinta-feira, 18 de abril, o Revista DBO Em Foco aborda a escassez de mão de obra no campo. A carência é geral. Faltam peões e capatazes, mas também supervisores de trato, analistas de dados e até gerentes.

Como mostrou a reportagem de capa de DBO do mês de março, há muito o que os produtores podem fazer para enfrentar o que já se convencionou chamar de “apagão da mão obra”. Conheça as estratégias que têm sido utilizadas para atrair e manter bons profissionais na fazenda!


Antonio Chaker, coordenador do Instituto de Métricas Agropecuárias, é o convidado do repórter Renato Villela para esse bate-papo.

ATIVE O LEMBRETE PARA NÃO PERDER!

Revista DBO em Foco, em dobradinha com o conteúdo editorial da revista, formam o par perfeito para os assinantes terem o melhor da pecuária em mãos.

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Pular para o conteúdo