Você está aqui:
///Goiânia puxa lista de altas na arroba

Goiânia puxa lista de altas na arroba

Cotação do boi gordo na região subiu 1,5% no fechamento da última terça-feira, 4 de dezembro

Portal DBO - 05/12/2018

A oferta limitada de boiadas associada ao período de início de mês, quando normalmente há maior demanda, mantém os preços sustentados. Além disso, em algumas regiões as chuvas têm atrapalhado o transporte de bovinos, o que dificulta a aquisição de matéria-prima pelas indústrias. É o caso de Rondônia e do Pará, por exemplo.

No levantamento da última terça-feira, 4 de dezembro, em São Paulo, o boi gordo subiu 0,3% e ficou cotado, em média, em R$149,50/@, a prazo, livre de Funrural. No estado, as programações de abate atendem em torno de cinco dias.

Destaque para a região de Goiânia, GO, onde a cotação subiu 1,5% na comparação com o fechamento de segunda-feira, 3, e ficou, em média, em R$ 138/@, à vista, livre de Funrural.

A expectativa de maior escoamento de carne bovina explica este cenário.

A exceção ficou por conta da região de Três Lagoas,MS. Na praça, mesmo sem excesso de boiadas, esta ainda tem sido suficiente para atender a demanda.

Fonte: Scot Consultoria

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.
X