Pelo quarto ano consecutivo, a empresa Friboi conquista o selo Top of Mind, comprovando sua presença nas mesas por todo o território nacional. Além disso, a marca é campeã na categoria estreante: churrasco – como a marca mais lembrada por um país apaixonado por churrasco.
O Top of Mind é resultado da análise de dados obtidos em entrevistas pessoais e individuais, realizadas com uma metodologia quantitativa. Cerca de 8 mil pessoas em todo o país são entrevistadas presencialmente em locais de grande circulação, como praças e pontos de ônibus. Os resultados refletem os novos hábitos de consumo e revelam os produtos e serviços mais presentes no dia a dia dos brasileiros.
Anne Napoli, diretora de Marketing da Friboi, destaca o forte vínculo que se estabeleceu entre os brasileiros e a Friboi, resultado da confiança dos consumidores na qualidade e na procedência dos produtos da marca.
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“Sobretudo nos últimos 15 anos, houve uma grande evolução em termos de tecnologia, genética e processos fabris que nos permitiu alcançar um padrão de carne de excelência. Isso nos deu a oportunidade de oferecer ao mercado cortes diferenciados para cada momento de consumo”, diz, em nota. a executiva.
A Friboi é a linha mainstream, mas no portfólio da empresa existem também outras como a marca Maturatta, com cortes maturados perfeitos para churrasco, com sabor e maciez garantidos. Além da marca 1953 Friboi, para as ocasiões especiais, produzida a partir da seleção das raças europeias, que confere mais marmoreio e experiência superior.
“A Friboi, assim como as demais marcas do portfólio Friboi, têm o propósito de levar às mesas dos brasileiros produtos de qualidade. A conquista do Top of Mind comprova que estamos no caminho certo e, ao mesmo tempo, aumenta nossa motivação para seguir inovando e, dessa forma, entregar aos nossos clientes sempre a melhor carne bovina do Brasil”, afirma Anne.
Fonte: Ascom JBS