WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Energia solar está cada vez mais acessível e competitiva, afirma presidente-executivo da Absolar

Rodrigo Sauaia, da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica, comenta ainda sobre o Plano Safra 2021-2022, que ampliou o crédito para o uso da tecnologia pelos produtores rurais; ASSISTA ao vídeo.

A Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar) comemorou a divulgação, pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), da edição 2021-2022 do Plano Safra.

A nova edição trouxe um importante avanço para a sustentabilidade no meio rural, com a ampliação de recursos e opções de financiamento para produtores rurais que buscam investir em energia solar.


VEJA TAMBÉM | Barateamento de painéis de energia solar favorece projetos hidráulicos em fazendas

Rodrigo Sauaia, presidente-executivo da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica, comenta sobre o Plano Safra e destaca as vantagens econômicas e ambientais da tecnologia para o agronegócio; CONFIRA!

Mais vídeos sobre pecuária? Está tudo no DBO PLAY

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Pular para o conteúdo