Este conteúdo é parte do e-book gratuito:

Planejamento reprodutivo de alto nível

Apoio

Quando chega a hora das parições

No início da estação de nascimentos, o foco na fazenda de cria deve ser direcionado aos manejos de maternidade e à formação dos lotes. O número de animais em cada lote varia de acordo com o sistema de criação da propriedade e o tamanho dos pastos. As fêmeas com previsão de parto próximo devem ser encaminhadas para o piquete-maternidade, para facilitar seu acompanhamento pelos funcionários, que devem estar sempre atentos a possíveis complicações no parto.  

Para continuar lendo...

Faça já seu cadastro gratuito

Já tem uma conta DBO?
Acesse:

To access this content, you must purchase Conta de assinatura gratuita.
Compartilhe:

Este conteúdo é parte do e-book gratuito:

Planejamento reprodutivo de alto nível

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Pular para o conteúdo