Você está aqui:
///Dólar sustenta cotações do farelo de soja

Dólar sustenta cotações do farelo de soja

Variação cambial elevou preço da tonelada do alimento concentrado na segunda quinzena de novembro

Portal DBO - 04/12/2018

O dólar mais firme deu sustentação aos preços do farelo de soja no mercado brasileiro na segunda metade de novembro. Segundo levantamento da Scot Consultoria, a tonelada do alimento concentrado ficou cotada, em média, em R$ 1.323, sem o frete, frente aos R$1.319 por tonelada na primeira quinzena do mês. De qualquer forma, o patamar atual é menor que o registrado em outubro deste ano.

Em curto e médio prazos, a expectativa é de mercado mais calmo, com um menor ritmo de negociação, considerando o período de final de ano e o bom andamento da safra brasileira.

De qualquer forma, o dólar seguirá como fator de influência no mercado de soja e farelo de soja nas próximas semanas, assim como a situação das lavouras no Brasil (reta final de semeadura da safra de verão 2018/2019) e nos Estados Unidos, que estão terminando a colheita da soja 2018/2019.

Fonte: Scot Consultoria

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.
X