Você está aqui:
///Depois de uma semana, @ volta a subir em SP

Depois de uma semana, @ volta a subir em SP

Ligeira alta reflete a maior concorrência dos frigoríficos da região por animais terminados

Portal DBO - 06/12/2018

Após uma semana sem oscilação nos pagamentos negociados à vista, a referência da arroba do boi gordo subiu em São Paulo. A cotação ficou em R$148,50/@, livre de Funrural, na última quarta-feira, 5 de dezembro. A alta foi de 0,3% na comparação diária. Singela, mas ajuda a expectativa de preços melhores para dezembro.

No estado, a oferta de boiadas está curta e grande parte das indústrias paulistas está com as programações de abates apenas até o começo da próxima semana.

O aumento da concorrência entre os frigoríficos, pode melhorar as ofertas de compra.

No fechamento do mercado da última quarta-feira, 5, além de São Paulo, em outras regiões aconteceram ajustes nos preços. No entanto, o que chamou a atenção foi o Rio Grande do Sul. Na comparação com o início de novembro o preço subiu 7,7%.

Este é o período de altas, olhando do lado da oferta (transição entre o final das boiadas de confinamento e ainda tímidos volumes de animais de pasto).

Fonte: Scot Consultoria

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.
X