WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Fazer o mapa da fazenda é mais fácil do que se pensa

Do uso do GPS do Google até os mais modernos Drones e VANTs, aprenda com o consultor Wagner Pires e o topógrafo Guilherme Dondé como fazer o mapeamento da fazenda de forma rápida e barata

No 28º episódio da série “De olho no campo”, o consultor Wagner Pires fala sobre a elaboração de mapas para pecuaristas que decidem dividir a fazenda.

Pires apresenta equipamentos tecnológicos, do GPS até os mais modernos Drones e VANTs, para se fazer a topografia da propriedade. As facilidades e barateamento dos aparelhos são destaques na entrevista com o topógrafo Guilherme Dondé. Assista agora e aprenda a fazer o mapeamento da sua fazenda de forma rápida e barata.


Que saber de outros assuntos? Acesse a página “De Olho no Campo”.

Mais informações ou sugestões: wpires@circuitodapecuaria.com.br

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Revista DBO | Dieta de lucro certo; veja vídeo

VEJA os destaques de junho/24 e o Especial de Suplementação; na capa, fazenda do MS tem boa margem de lucro com novilhos de 22-25@ , produzidos em pastos em parceria com a agricultura e suplementação simples.

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Pular para o conteúdo