WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Documentário “Quando Ouvi a Voz da Terra” conta a trajetória de Carmen Perez

Em entrevista ao DBO Destaca, a pecuarista fala sobre seu importante trabalho à frente da Fazenda Orvalho das Flores e conta os detalhes sobre a produção do filme; VEJA!

A narrativa de “Quando Ouvi a Voz da Terra” começa com a trajetória da fazendeira Carmen Perez, titular da Fazenda Orvalho das Flores (Barra do Garças, MT) e considerada uma referência na pecuária de corte pelo seu trabalho em saúde e bem-estar animal.

No documentário, Carmen mergulha ainda em uma jornada por fazendas localizadas em São Paulo, Mato Grosso do Sul e Pará, somando 12,5 mil quilômetros de estrada.


Em entrevista à apresentadora Annete Moreira, a pecuarista fala sobre seu importante trabalho à frente da propriedade mato-grossense e conta os detalhes sobre a produção do filme; VEJA!

O documentário “Quando Ouvi a Voz da Terra” está disponível no YouTube; clique aqui.

VEJA TAMBÉM | Sistemas de produção pecuários devem ser integrados à fauna silvestre

Mais vídeos sobre pecuária? Está tudo no DBO PLAY

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Pular para o conteúdo