OS 42 ANOS DA DBO

A mensagem espontânea de um assinante que nos acompanha há pelo menos 20 anos, felicitando a revista pelos 42 anos de “bons serviços à pecuária e ao Brasil”, ecoou em nossas redes na virada de abril pra maio, puxando vários outros depoimentos gratificantes que temos o prazer de compartilhar também aqui no Portal DBO.

A manifestação que veio em áudio, tom compassado e forte, reproduzido a seguir, é do sr. Aroldo Fernandes Guimarães, de Vitória da Conquista, BA.

 

Aroldo Fernandes Guimarães, Fazenda Ipanema, Iguaí, BA

Seu Aroldo, 89 anos, é – como nos disse – um pecuarista que segue na lida com a vida; que lê as matérias da DBO e procura aplicar o que dá em sua fazenda, e que não cansa de “enaltecer a revista nas conversas com seus amigos e parceiros”.

Nosso agradecimento ao Sr. Aroldo e a todos que enviaram as mensagens a seguir.

Aroldo Fernandes:

Parabéns pelos 42 anos de serviços prestados ao Brasil! Que Deus os acompanhe por mais 40, 50 ou 100 anos. 

Vocês fazem muita falta e orientam muita gente com seu serviço de primeira qualidade. Honestidade e precisão são o seu dever, e nós, como assinantes, ficamos muito gratos pela orientação de vocês! 

Um feliz aniversário de 42 anos! Que este ano seja ainda melhor, com dobro ou triplo de sucesso. Que Deus os abençoe sempre! Um forte abraço. 

Sérgio De Zen:

Demétrio, acho muito importante lembrar que você e a DBO foram desbravadoras de um mundo pecuário que era muito diferente daquele que temos hoje! Naquele tempo, o Brasil era um país com inflação elevada e sem moeda estável. A pecuária era um importante reservatório de valor, e o Brasil exportava perto de 5% da produção. As referências eram outras, e criar uma revista dessa natureza naquela época era um desafio enorme. Lembro das primeiras conversas sobre o indicador de preços, com Maristela e Moacir, e de como vocês auxiliaram muito. Também recordo das viagens para criar a rede de informação do indicador, entre 1992 e 1994, nas quais a publicação que encontrávamos nos escritórios era a DBO. 

Parabéns a você e a toda equipe pela força e resiliência! Um abraço! 

Gerâ Nunes:

Parabéns Demétrio e a todos da família DBO. Como diz minha mãe, “somos malungos”, temos a mesma idade. Interessante que também faço 42 esse ano e me lembro moleque na fazenda do meu avô, entendendo pouco ou quase nada da pecuária, mas folheando a DBO. O tempo passou, o mundo girou e já há muito tempo sou assinante da revista, que além se conhecimento me traz uma memória afetiva enorme.  

Que Deus e Nossa Senhora Aparecida lhes abençoe e que venham mais 42 anos em prol do desenvolvimento da pecuária nacional

Marcio Silva:

Parabéns DBO, 42 anos atrás eu era um menino que cresceu acostumado, instruído e informado pela DBO. Hoje, por vezes contribuindo. A DBO fez, faz e continuará a fazer parte da minha vida, outrora de um menino do meio rural saudosista, hoje um profissional que a tem como uma importante fonte de informação e atualização, Obrigado DBO, Demétrio e todo time. Gratidão, respeito e admiração! Parabéns! Parabéns, equipe DBO

Reynaldo Titoff:

Parabéns Demétrio e Daniel! É com grande satisfação que celebramos o lançamento dessa ferramenta de mídia íntegra, consistente e, acima de tudo, conectada com seus leitores e investidores. Acreditamos que os novos desafios da inteligência artificial servirão como motivação para um DBO que, além de encantar, também desafiará o setor do agronegócio, impulsionando ainda mais o desenvolvimento do Brasil.

Pablo Paiva:

Parabéns a todos os envolvidos e Vida Longa! Parabéns a todos vocês pelo sucesso da DBO. Realmente é um dos veículos mais importantes na difusão de informações relevantes para o nosso setor e que vem se adaptando constantemente para estar presente na vida de todos do agronegócio! 

Grande abraço. 

Antonio Kmm:

Parabéns Demétrio Daniel e toda equipe DBO pelo relevante serviço jornalístico e informativo em toda a pecuária brasileira por todos estes anos e acompanhando toda a evolução da cadeia da carne!

Ariosto Mesquita:

Vi que alguns colegas já se manifestaram, mas não poderia deixar de fazer um agradecimento pessoal pelas mensagens de vocês em alusão aos 42 anos da Revista DBO. Com quase uma década e meia de colaboração jornalística nesta casa, todo este reconhecimento me emociona. Muito obrigado pelas mensagens e pela parceria, pois quase todos vocês foram, permanecem ou ainda serão nossas fontes. Um agradecimento (e meus parabéns) todo especial ao Demétrio, que sempre acreditou em nosso trabalho. Longa vida à DBO!

Rodrigo Goulart:

Parabéns Demétrio, Maristela, Moacir e demais amigos da DBO. Tenho uma profunda admiração e um grande respeito e gratidão pelo trabalho que a DBO nos oferece mensalmente ao longo de tantos anos. Sempre considerei a DBO como material de ensino/aprendizagem. Aqui na FZEA/USP utilizo as reportagens da DBO para trabalhar em sala de aula os mais diversos temas da pecuária. Desejo vida longa e muito sucesso a todos da DBO!

Jovelino Carvalho Mineiro:

Vida longa à DBO!

Professor Enrico Ortolani:

Parabéns Demétrio e toda valorosa equipe da DBO. A revista DBO realmente foi e tem sido fundamental para a pecuária de corte brasileira!!

Celso Lacorte:

Parabéns a toda Equipe da DBO. Nós, aqui da Plano Consultoria, nos orgulhamos de ter participado um pouco dessa história, com matérias em nossos clientes e artigos. Que venham muitos anos mais com a mesma qualidade de sempre! Viva a DBO!!!

Mauricio Pompeia Fraga:

Parabéns, Demétrio! Me lembro quando a DBO era um jornalzinho nas arquibancadas de madeira nos leilões da Água Branca.

Thiago Bernardino de Carvalho:

Parabéns Demétrio e toda equipe! Trabalho de referência para a pecuária brasileira. Aonde chegamos, encontramos uma Revista DBO, levando informações e conhecimento ao setor. Um grande abraço a toda equipe.

Oswaldo Ribeiro Junior :

Parabéns a todos vocês que fazem parte dessa história de sucesso. A ética, o respeito ao pecuarista e a busca constante da informação séria são marcas registradas desse trabalho. Parabéns e que venham novos desafios.

Mariana Tellechea:

Parabéns Demétrio e Daniel! Lindo testemunho! 👏👏👏 Forte abraço. 

Téia Fava:

Parabéns equipe DBO! profissionais incríveis e matérias sempre relevantes! Sucesso por muitos anos!!!

José Pires Weber:

Parabéns Demétrio e toda equipe do DBO!

BELARMINO IGLESIAS:

Querido Demétrio , Daniel e equipe.
Parabéns pela trajetória, sempre pautada pela ética, pelo compromisso com o leitor: vocês são o Oscar das publicações do agro!
Longa vida. 
Forte e carinhoso abraço.

Antonio Roberto Alves Correa:

Parabéns a toda equipe da DBO: cresceram juntos com a pujança do agro e na vanguarda da informação. 

Yuri Farjalla:

Equipe DBO, parabéns pelo trabalho de excelência. 👏👏👏

Wilson Brochmann:

Parabéns Demétrio, Daniel e toda maravilhosa equipe do DBO, que acompanharam com profissionalismo e seriedade o crescimento pujante do nosso Agro, forte abraço.

Leonardo Nishimoto

Caríssimos,Parabéns! 

Demétrio e toda equipe da DBO pela jornada e contribuições ao agronegócio brasileiro. Que se prolongue por muitos e muitos anos. 

Léo Guimaraes Ibiapina:

Quem nunca se fez valer das preciosas matérias da DBO!? Viva a DBO!

Maurício Palma:

Parabéns a toda equipe da DBO.

Se desejar, deixe sua mensagem abaixo sobre o que a DBO representou e representa como fonte de informação especializada para o desenvolvimento de sua atividade na pecuária ou em segmentos relacionados a ela.

Deixe seu depoimento:

Se você ainda não é assinante da revista DBO, entre para o seleto time dos que podem contar com a melhor informação sobre a pecuária e a cadeia da carne bovina.

Faça sua assinatura completa – revista impressa e digital – ou só digital.

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Todos direitos reservados @ 2019 | Rua Dona Germaine Burchard, 229 | Bairro de Perdizes, São Paulo-SP

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Pular para o conteúdo