WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

Clima joga a favor do pecuarista e escalas de abate encurtam em abril/24

Para falar sobre este cenário, nesta edição de número 100 do "Mercado Pecuário" a jornalista Juliana Camargo entrevista o médico veterinário Hyberville Neto, diretor da HN Agro e colunista do Portal DBO

Em 2024, a variável clima tem influenciado bastante a formação dos preços no mercado do boi gordo. Após uma seca severa, que obrigou muita gente a antecipar a entregas das boiadas, a previsão de chuva acima da média nas próximas semanas favorece os pecuaristas.

Com a boa formação das pastagens neste momento, muitos ainda conseguem cadenciar a entrega de boiadas terminadas. Exportações aquecidas e dificuldades para comprar animais refletem nas escalas de abate; em SP, são de cinco dias, em média.


Para falar sobre este cenário, nesta edição de número 100 do “Mercado Pecuário” a jornalista Juliana Camargo entrevista o médico veterinário Hyberville Neto, diretor da HN Agro e colunista do Portal DBO.

Programa “Mercado Pecuário”. Aqui você tem a melhor visão do mercado, a partir das análises dos principais consultores e analistas do setor.

Mais vídeos sobre pecuária? Está tudo no DBO PLAY

Compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email

 

Destaques
Todas playlists

A DBO Editores Associados, fundada em 1982, sempre se caracterizou como empresa jornalística totalmente focada na agropecuária. Seu primeiro e principal título é a Revista DBO, publicação líder no segmento da pecuária de corte. Sua atuação no digital abrange as mídias sociais, canal do Youtube e o Portal DBO, plataforma rica em conteúdo especializado em texto, áudio e vídeo para a pecuária, como reportagens, entrevistas, artigos técnicos, cotações, análises de mercado e cobertura dos leilões em todo o País.

Encontre as principais notícias e conteúdos técnicos dos segmentos de corte, leite, agricultura, além da mais completa cobertura dos leilões de todo o Brasil.

Encontre o que você procura:

Pular para o conteúdo